28 de nov de 2008

Para começar bem o dia


Escutei essa música logo que acordei...

É uma música que lhe deixa feliz...


É do Bruno Masi..."Trilhos fortes"



O azul do céu clareia, amanhece o dia é hora

De seguir a minha estrada, não tenho que me preocupar

A minha alma incendeia, ser feliz é ser agora

Não interessa a chegada, o importante é caminhar

Só peço, a proteção dos santos minha fé

Expresso em trilhos fortes...


Sinto, sua falta na beira da estrada pra ver o sol nascer

E continuarSigo, sei que ainda encontro o caminho destino me traz você

Me traz você


Minha alma incendeia, amanhece o dia é hora

De seguir a minha estrada, o importante é caminhar

O azul do céu clareia, ser feliz é ser agora

Não interessa a chegada, e eu não vou me preocupar

Só peço, a proteção dos santos minha fé

Expresso em trilhos fortes...

27 de nov de 2008

“Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seu caminho”.

Momento


“A razão da sua vida é você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto"para ser feliz”.

25 de nov de 2008

Quando queremos AMAR



Faz tempo que não estive tão afim de me apaixonar, de gostar de alguém.

Ouvi essa semana que o não tem preço e podemos dar infinitamente é o AMOR.

Amor a seus pais, amigos, cachorros, colegas de trabalho, amor as plantas, amor ao sol, amor a chuva, amor as coisas, amor ao estranho, amor a tudo.


Porque o amor não tem medida. E jamais pode se amar, com o intuito de querer receber muito amor. As vezes nos pegam deprevinido. Assim como dizem que o amor está em tudo, em tudo pode estar a arte de viver.


Por isso AME. Ame cada dia mais, e esqueça a palavra SOFRER.

Porque quando amamos, o mundo nos recebe melhor e consequentemente as pessoas também.

Por isso AME MUITO.

Se este ano você não amou muito, apens sofreu, pare de se queixar. Começe a amar mais, e você verá que o amor é o segredo para tudo.


AME

24 de nov de 2008

Que vida boa no interior

Mana e prima
Tenho umas vaquinhas leiteira heheheh




21 de nov de 2008

BIBLIOTECA


Essa foto já faz um ano que foi batida.
Era dezembro de 2007.
Quero prestar uma homenagem a este lugar que me modificou e me proporcionou conhecer pessoas fantasticas.

Eu me tornei outra pessoa desde que iniciei a minha caminhada na biblioteca.

Agora tenho mãe, irmãs e grandes amigos.

Ja chorei de raiva nesse lugar, de alegria, conheci gente muito interessante, fiz amizades com usuarios, ganhei elogios, chocolate, quero dizer o que eu mais ganho é OBRIGADO. E isso é gratificante.

Agora como funcionasria quero me doar ainda mais a este lugar que me fez crescer, claro que strss sempre tem , mas quando as alegrias são maiores, ai é o que vale.


Um grande abraço a JO, Marcia, Fabi, Deise M, Gabi, Linao, as faxineiras, ao Be, quero dizer a todo pessoal da biblio....


Na foto eu ainda era estagiaria heheheheh e infantil.

Algumas fotitos
















MT FELIZ


Estou muito feliz. Desde terça-feira sou funcionária e agora passo cartão.

Esta semana já começo corrida. Fui três vezes ao centro, abrir conta no banco, mas deu tudo certo.

..........................................................

Refleti sobre as coisas que aconteceram. E chega essa época, podemos chamar de RETRO.

Ai começamos a pensar no que fazemos, o que não fizemos, o que perdemos, o que ganhamos, choramos, amamos, e por ai vai.

Eu já afirmei que até outubro as coisas não estavam muito boas. Mas estavam começando a melhorar. E novembro jácomeçou bem, diferente. E no dia 1 3 de novembro fiquei sabendo que sou funcionária.

Eu estou muito feliz, porque realizei algo que queria faz muito tempo...

Estou muito feliz............


BOM FINDIIIIIIIII


E ferias quase chegando...da faculdade!

Obrigado DEUS!!!!

17 de nov de 2008

Um findi legal

O fim de semana foi tri.
Depois de eu saber que me tornei funcionaria.
E amanhã começo passando o meu cartão...heheheheh
oooo felicidadeeeeeee
Fui no arena com a Daia, poucas pessoas, mas ENART. E mais descanso...e pra começar a semana....uma fila enorme para fazer carteira de trabalho...
Mas amanhã será um dia pra entrar na história.
valeu o esforço

bjus

14 de nov de 2008

AGORA FUNCIONARIA

Até que enfim...
Deu td certo....
Confirmo o que há mt tempo queria ser:
FUNCIONÁRIA da Biblioteca.............
Estou mt feliz.....quero agradecer a todos que em momentos , onde p~ensei em de~sistir , me consolaram e me falaram que minha hora vai chega.
Pois bem chegou,e hoje dia 14 de novembro, algumas semanas para terminar o ano, eu vei aqui dizer que eu realizei o meu sonho.
Afirmei várias vezes que nao gostei de 2008, mas pelo que aconteceu agora tudo valeu a pena, todos choros, desesperos, ilusoes, td valeu a pena....
Mt obrigado ao chefao Marcilio, aos chefes Lucas e Fabi, minha mae adotiva Deise Moura, amiga Ananda, Gabi, Marcia, Jorcenita, Linao, Reni,Neiva, Deise P, Karin,Aninha a todos aqueles que de alguma forma me deram força pra eu nao desirtir meu MT OBRIGADO
Obrigado de coraçao..
QUEM EH QUE DITA SEMPRE ALCANÇA. EU SONHEI, ACREDITEI E LUTEI E AGORA O MEU SONHO SE REALIZOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MT FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

13 de nov de 2008

FoTiOs

O homem da minha vida

Minha princesa

Amiga e irmã.Confidente





Uma tola...
esquisita...
quase feliz




Sonho se tornando realidade!!!


Foi hoje que a realização do meu sonho foi confirmado. O que eu tanto quero está para acontecer. Agora é só aguardar...

Estou muito feliz e ainda não estou acreditando..

Por enquanto não posso falar, mas quando eu puder vou gritar a todos a minha felicidade...

Vai dar td certo, eu sabia, bons ventos a soprar....

12 de nov de 2008

Interesses ou amizades..


Hoje uma pessoa me perguntou se tem pessoas que estão comigo por interesse ou amizade.

Achei estranha essa pergunta, e na hora não tive resposta. Pensei, e mais tarde concordei.

Sou menina do interior acostumada com amizades verdadeiras. Nunca pensei em interesse, ou me aparecer por outros, se fiz foi por loucura. Mas as amizades verdadeiras que eu considero verdadeiras, a hora que precisarem ajudarei no que for possível.

Mas agoras nas últimas semanas estou repensando em coisas que costumo fazer pelas amizades, e me dei por conta que sou uma verdadeira IDIOTA. Que a maioria vê isso, mas ninguém vem pra mim e me fala.

Sei lá eu ainda acredito em verdadeiro amor, traição não tem perdão, e o que os olhos não vêm o coração não sente, pq isso que sou essa tola.

Ajudarei no que for preciso caros amigos, mas agora quando eu quero ajuda dizem um NÃO..a magoa fica...

Mas o coração não engana, sou aquela preservo amizade. Sei que amizade é importante. Nçao troco amizade por namorado jamais....

Mas tem pessoas que fazem isso.

Tenho pena de amigos assim. Um dia vão chorar e se lamentar e não terão ninguem a quem chamar.

Mas a vida ensina...Eu vou cair muitos tombos ainda..vou chorar muito, mas jamais deixarei der humilde e prestativa. E não faço isso por mérito, e sim por tradição.


Bju

10 de nov de 2008

Chorar


Hoje estou assim: CHORONA.

e afirmo que é por final de semestre.

Ontem fiquei estressada quando cheguei em casa. Chorei e esperei.

Hoje de manhã uma corerria danada. Sei que costumo deixar tudo pra última hora e dessa vez não foi diferente. Minha matéria do tele obtei em não fazer..td bem.....mas estou feliz pelo resto...bronzeada e alegre....que contraditória com o título..

Ontem escutei a seguinte frase:"Quando o sofrimento vêm, é uma reação nossa e de acordo como ele vêm nós temos que se adaptar e não deixar que ele faça parte da nossa vida".


Linda frase. Mas hoje estou chorona demais. sabe quando acordamos e da tudo errado, desde o primeiro passo, acordar atrasada, a bolsa arrebendtar, não ter maquina de tirar foto. E assim vai...

Então hoje estou melancólica, por mais que o sol insista em brilhar lá fora, a chuva cai dentro de mim.

Ok. Os dias ficarão melhores e só depende mim.

.............................................

não sei...quando vc está aqui

pq o dia está azul

e o sol brilha

mas se vc nao vem....

Eu insisto

se tudo melhorar

eu posso ate comemorar

como uma criança feliz

porque quando vc nao está

o sol fica sem graça..



7 de nov de 2008

Conversa filosófica


Estive fazendo minhas unhas na hora do meu intervalo. Opa, quero dizer minha colega de trabalho estava fazendo.

Fazer unhas é pouco , vamos dizer DEMORADO.

Conversa vai, papo vem, e falamos de nós seres humanos.

Amar, sofrer, aprender.

"Nada é por acaso". Legal essa frase, quando algo não da certo, ela cai bem. Ou quanto algo de bom acontece também.

Se não era pra ser agora, é porque durante esse tempo outras coisas boas virão e se não forem boas, com elas aprenderemos.

Essa minha amiga disse que temos que amar a nós mesmos e não colocar a nossa felicidade em cima de pessoas ou objetos.

Se a pessoa não quer você tente buscar ou trilhar outros caminhos.

Seje como um viciado: escolha o caminho que ache certo, e veja as consequencias.

Se quer continuar viciado logo, as consequencias não serão boas. Você pode tentar outros caminhos e assim encontrar a felicidade.

Mas esta frase é legal. "Não projetar as coisas". Sou a pessoa mais iludida desse mundo, eu projeto tudo, desde o que farei amanhã, o que vou comer, vestir, se estarei bem ou mal, se falarei com tal pessoa, se alguém me ligar. Bom e se nada disso acontece...meu dia se foi. Toda minha projeção desabou, o mundo caiu.

E muito ruim quando a gente é assim. Sei e imagino que eu não seje a única, que tem muitas pessoas que colocam a sua felicidade em cima do trabalho, do namorado, da moda, da comida, do estudo e acabam esquecendo que a felicidade está em nós. Eu.

Somente nós mesmos, nunca ninguém vai sentir o que a gente está sentido, sofrendo ou amando. E nós somos a salvação pra mudança. As coisas boas tenque partir de nós, se não começar em MIM, não vai dar certo.

Por isso, eu deixo a seguinte mensagem: ACREDITE EM VOCÊ.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um ótimo final de semana..

Adorei esta semana.

bjus

5 de nov de 2008

VIVA OBAMA


Yes!!!!

Parabens pra OBAMA!!!!

Apostei nele, e ele venceu!!!

Estava na hora de tirar aquele corrupto...

VIVA!!!!

..................................................

Hoje fiz a primeira entrevista para a gravação do telejornal!!!

Fui bem...só que deu erro no audio...e vou ter que fazer as entrevistas novamente...

La vou eu......... de novoooo

Hoje tbm vi a mana..fiquei super feliz....

bjusss

4 de nov de 2008

FOTOS

Lago Negro Gramado
Canela








Morde

























Mutação








Amigonas









Rio










Meu niver
























Amiga Michele

E os dias estão melhores


Estou FELIZ. Que milagre eu admitir isso!!!

Mas estou bem. Sinto vibrações boas.

Apesar de indiretas, as coisas estão melhorando. A facu está maravilhosa...

.......

E falando em negocio serio, hoje é dia de votação dos EUA.

Vamos lá OBAMA!!!!

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

MT FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Em breve mais noticias boas...ou logo..amnha ou depois


bjs pra chefe FABI

3 de nov de 2008

As coisas simples da vida

Uma letra de música linda para alguém do INTERIOR como eu


Moro num lugar
Numa casinha inocente do sertão
De fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha ai ai
Tenho tudo aqui
Umas vaquinha leiteira,um burro bão
Uma baixada ribeira, um violão e umas galinha ai ai
Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor
E no meu peito por amor, plantei alguém(planteialguém)
RefrãoQue vida boa ô ô ô
Que vida boa
Sapo caiu na lagoa,sou eu no caminho do meu sertão
Vez e outra vou
Na venda do vilarejo pra comprar
Sal grosso,cravo e outras coisa que fartá,marvadapinga ai ai
Pego o meu burrão
Faço na estrada a poeira levantar
Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burroai ai
Galopando vou
Depois da curva tem alguém
Que chamo sempre de meu bem, a me esperar (a me esperar)

Findi MARA

Até que enfim...O findi bombou..yes
Bem legal mesmo. Acordei sabado, fui pro centro. A tarde estudei. Um sol lindo e depois uma chuva tranquila. A noite, amigas de Pantano Grande vieram. Fomos para o show do Papas da Lingua e só voltei as 2 datarde.
Uma noite diferente com amigos diferentes. Yes..valeu a pena, ver um olho azul mara, e uma barriguinha de tanquinho...
Posso afirmar que existe homem perfeito, lindo e gostoso e playboy, mas eu nao curto.
Gosto de caras diferentes, cultos, com mais HISTÓRIA...
Se eu tive prova de alguma coisa, pode ser. Mas estou me sentindo bem.
Eu sei que BELEZA não é tudo. E prefiro continuar sendo essa ANGEL estranha, mas com mais cultura.
Me sinto feliz, quando percebo essas coisas. Sei que realmente mudei e que nem tudo o que parece ser ou a gente fica imagindo, se iludindo é.
A vida é mais bela, quando sabemos que podemos contar com poucos e verdadeiros amigos, com a familia e as coisas que DEUS nos proporciona.
No momento em que eu disse: DEXO NAS MÃOS DE DEUS!!!
As coisas acontecem....
As coisas vão melhorar, e eu sou uma tolinha e estranha nesse mundinhoque só da valor para o material.
BOA SEMANA Á TODOS