24 de fev. de 2008

O gostinho do verão!


Mal iniciaram as merecidas férias, já estou me despedindo delas...

Não!!!

Não!!!

Não pode ser verdade...

Eu estava no Natal, com minha família, Ano Novo na praia, com amigos, janeiro em churrasco com colegas, fevereiro férias, e agora estou aqui lamentando o fim das férias.

É no verão que tomamos a liberdade de deixar as coisas rolar, juntar a turminha, ir pra praia, fazer um acampamento. No verão ou nas férias a gente esquece que tem horário para acordar ou pra durmir, contamos estrelas, jogamos conversas foras, planos e mais planos durante o ano que se inicia com tamanha esperança.

Como é maravilhoso acordar com o quarto, mais claro do que nunca, olhar pela janela, e ver o sol brilhando. Tomar aquela café demorado, ir ao cinema, fazer uma caminhada, ler um bom livro, ficar até tarde na net, olha pro relógio e ver q já é 3 da manhã e voce está em alto papo com seu amigo no MSN.

Por isso o verão, as férias, pra mim, sempre significam esperança. Prometemos, sonhamos, fazemos planos pra que tudo saia conforme o combinado. Porém nem tudo acontece como sonhamos. Vamos nos desiludir, e pensar: "essa vida é uma porcaria, eu nao deveria existir" São pensamentos que já invadiram a cabeça de muita gente.

Nem tudo é pra sempre, o verão não vai permanecer até julho, em agosto estaremos,tão cobertos de roupas, que nem iremos se importar com as promessas de verão, o frio irá fazer com que a vida traga outros gostinhos e manias, assim como o verão e as férias tem!!!

Nenhum comentário: