21 de nov. de 2008

BIBLIOTECA


Essa foto já faz um ano que foi batida.
Era dezembro de 2007.
Quero prestar uma homenagem a este lugar que me modificou e me proporcionou conhecer pessoas fantasticas.

Eu me tornei outra pessoa desde que iniciei a minha caminhada na biblioteca.

Agora tenho mãe, irmãs e grandes amigos.

Ja chorei de raiva nesse lugar, de alegria, conheci gente muito interessante, fiz amizades com usuarios, ganhei elogios, chocolate, quero dizer o que eu mais ganho é OBRIGADO. E isso é gratificante.

Agora como funcionasria quero me doar ainda mais a este lugar que me fez crescer, claro que strss sempre tem , mas quando as alegrias são maiores, ai é o que vale.


Um grande abraço a JO, Marcia, Fabi, Deise M, Gabi, Linao, as faxineiras, ao Be, quero dizer a todo pessoal da biblio....


Na foto eu ainda era estagiaria heheheheh e infantil.

Nenhum comentário: