5 de mar. de 2009

Afazeres

Parece tão normal e ao mesmo tempo estranho. Mas estou me sentindo bem com as escolhas que tenho feito ao longo dos dias.
Eu percebi que nem sempre podemos ter todos os nossos amigos ao nosso lado. E por isso não estarei com todos.
É difícil de explicar mas parece que essa semana eu entendi que a minha mana é a pessoa mais importanteda minha vida.

Esou adorando morar com ela, claro ela tem umas manias que não suporto, mas todo esforço vem com recompensa. É super bom vc confiar em alguém e saber que pode contar com essa pessoa em todos momentos da vida. E é assim que estou me sentindo com a mana. Ela é minha confidente.
.........................................................
Ontem fui em uma festinha no DCE, estava super legal. Fui com a mana e mais minha amiga querida Fernanda. Nos divetimos mt...

............................................................................................
E hoje tem festa da Unisc. Iupe vou. Amanhã outro compromisso. e o findi vai ser diferente......


ahhh lugares diferentes...


bjus

prometeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário: