Várias vezes. Isso posso afirmar. Muitas vezes. É.
E já deve ter acontecido com qualquer um.
Acontece algo, você respira, pensa mais que dez vezes e seu pensamento é o mesmo, você não para, e sua cabecinha vai imaginando coisas, que quando você cai na vida real, percebe que já não tem cabimento, é demais.
Isso me aconteceu hoje. Eu quase explodi e então chorei, porque chorar pra mim é uma terapia. E foi nesse momento que eu não queria estar no lugar que estava, na biblioteca.
Naquele instante eu queria estar em qualquer lugar, menos ali, respirando aqui.
Incrível que este pensamento logo se ausentou, depois voltei a normal "Angel", e continuei, caminhei.
É esses desejos, vontade que me fazem sair do ar. O porque daquele momento. Porque não outra hora?
É. Tem razão. Seria mais fácil se pudéssemos ao invés de viver, só imaginar. Na verdade o pensamento é pequeno demais para uma só vida!
Jornalista em formação, escritora por ambição. Sou de alma interiorana e visão cosmopolita. Trabalho no processamento técnico, catalogando livros na Biblioteca Central da Unisc. Por isso todo dia os livros convivem comigo e eu com eles, e talvez toda a explicação pela paixão por eles. Amo ler. Amo a literatura e seus contextos. Admiro pessoas inteligentes, por do sol, lua, chuva, água, desapego e caráter.
1 de set. de 2009
Outro lugar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oiii,
Nada melhor do que chorar mesmo. Na verdade, muitas vezes tentamos esconder os nossos sentimentos, mas não se preocupe onde tenha sido. O importante é vc estar bem agora nesse momento,né?
Beijos e boa semana.
Cris.
hmmm..... poderia ser qquer momento.... mas talvez fosse esse o momento adequado para vc 'botar pra fora' .... tbm não sei explicar. Mass... o importante é que vc tenha tranqüilidade para entender o porquê de vc estar assim... afinal, momentos de fragilidade todos temos... rs..
Grüße.... =]
Postar um comentário