Há três meses atrás postei um texto aqui falando da minha mãe adotiva da biblioteca. Ela á a Deise Moura, minha mãe. Deise foi afastada do trabalho a meses atrás devido a gripe A, pois já superou o câncer. E pessoas que tiveram câncer são mais vulneráveis a contrair a gripe. Então, Deise foi afastada. E eu, e vários amigos que gostam de Deise, sentimos muito a sua falta. No começo foi bem complicado. Eu sentia um vazio enorme. Quando minha mãe adotiva retornava do seu intervalo e almoço, íamos para as estantes guardar livros ou revistas e ficávamos falando da vida. Problemas, alegrias, dúvidas. Não importava o assunto, a companhia e os discursos de Deise eram mais importantes do que outras coisas. Conversando com ela, eu sentia que alguem realmente me ouvia e me dava conselhos. E quando Deise se afastou do trabalho, nossa. Muita saudade . Foi na ausência de minha mãe adotiva por muito tempo, que eu pude constatar o quanto ela é importante pra mim. Te adoro! E seja bem vinda amanhã!
5 comentários:
Quanto carinho,que bom que te sentes acolhida! bjosss
Siempre es un gusto contar con amigos de todo el mundo. Estaremos siguiendo tu blog. Saludos cordiales, y gracias por seguirnos!
Angélica,
Sempre que digo que melhor do que presentes materiais, são as pessoas-presentes. Essas sim fazem toda a diferença nas nossas vidas. Seu texto está lindo!!!
Beijos e curta bastante a sua amiga!
é verdade...
tem pessoas que realmente são "presentes" em nossa Vida.
Abraço dá todos
Filhota querida tentei várias vezes te deixar um comentário, mas não tinha nem conta, por isso estou usando a da Inara. Bom de qualquer forma te deixo um abração, e depois que eu souber me comunicar melhor te mando um comentário mais decente... Adorei sobre a minha volta.
Postar um comentário