13 de mai. de 2008

É complicado tomar algumas decisões.
Mais complicado quando você não tem certeza do que realmente quer.
Sempre, ou na maioria das vezes, fiz o que os outros achavam que seria bom fazer.
De um tempinho pra cá, venho tomando decisões por mim, e consulto a base de tudo que é minha familia.
Tenho certeza, que minha família vai sempre me aponhar. Sempre, eles são as únicas pessoas que estarão ao meu aldo, dando bronca ou aponhando. Mas estarão.
Nós humanos sempre se enganamos com a aperência das pessoas.
Tem certas pessoas que parecem tão inocentes, um olhar ouro. Mas por trás desse olhar a alguém que não é inocente e jamais puro. Por trás aquele olhar mora um ser que não limita amor, talvez não o tenha, não tenha carinho e na maioria das vezes é assim.
O que acontece? Essas pessoas entram em nossa vida, nos enganam, mentem, são falsas.
Isso é ruim, dói saber que existem pessoas assim.
Seres que não tem amor a si e aos outros. Que pensam apenas em se aproveitar.
Mas os males virão a estes.
A virão..

Nenhum comentário: