12 de jan. de 2009

Insisto

Eu insisto em continuar a viver, a ter esperança, a não desistir.
O tempo me limitou. Cansei. Tem pessoas que não merecem a nossa companhia.
Então, a melhor coisa é deixar essas pessoas para trás.
Foi o que eu fiz. Acredito que o mundo de muitas voltas e por isso não é tarde pra voltar e se arrepender.

Ja eras

.....................
Ontem minha mana participou de um concurso de beleza iiii???
Claro, ela ganhou, é minha irmã. Brincadeira. Ela é muito linda, bem mais bonita que eu. Todos ve isso.
Mas tenho orgulho em dizer q ela é minha mana.
E tambem agora ela vai vir morar comigo aqui em Santa Cruz.
Vamos aumentar a nossa amizade.
Te amo mana.
.................................
E neste desfile encontrei uma amiga de muitos anos. Apesar de cada uma ter escolhido um destino diferente, a nossa amizade não morreu e sim sobreviveu.
Te amo viu Kifa
.........................

Uma ótima semana para todos!!!
Bom trabalho

Nenhum comentário: