1 de out. de 2009

Viva a volta de Deise!!!


Há três meses atrás postei um texto aqui falando da minha mãe adotiva da biblioteca. Ela á a Deise Moura, minha mãe. Deise foi afastada do trabalho a meses atrás devido a gripe A, pois já superou o câncer. E pessoas que tiveram câncer são mais vulneráveis a contrair a gripe. Então, Deise foi afastada. E eu, e vários amigos que gostam de Deise, sentimos muito a sua falta. No começo foi bem complicado. Eu sentia um vazio enorme. Quando minha mãe adotiva retornava do seu intervalo e almoço, íamos para as estantes guardar livros ou revistas e ficávamos falando da vida. Problemas, alegrias, dúvidas. Não importava o assunto, a companhia e os discursos de Deise eram mais importantes do que outras coisas. Conversando com ela, eu sentia que alguem realmente me ouvia e me dava conselhos. E quando Deise se afastou do trabalho, nossa. Muita saudade . Foi na ausência de minha mãe adotiva por muito tempo, que eu pude constatar o quanto ela é importante pra mim. Te adoro! E seja bem vinda amanhã!

5 comentários:

Andrea Mari disse...

Quanto carinho,que bom que te sentes acolhida! bjosss

Unknown disse...

Siempre es un gusto contar con amigos de todo el mundo. Estaremos siguiendo tu blog. Saludos cordiales, y gracias por seguirnos!

Dr. Cristiane Galvão disse...

Angélica,

Sempre que digo que melhor do que presentes materiais, são as pessoas-presentes. Essas sim fazem toda a diferença nas nossas vidas. Seu texto está lindo!!!
Beijos e curta bastante a sua amiga!

Angélica Weise disse...

é verdade...
tem pessoas que realmente são "presentes" em nossa Vida.
Abraço dá todos

InarA disse...

Filhota querida tentei várias vezes te deixar um comentário, mas não tinha nem conta, por isso estou usando a da Inara. Bom de qualquer forma te deixo um abração, e depois que eu souber me comunicar melhor te mando um comentário mais decente... Adorei sobre a minha volta.