27 de abr. de 2010

A despedida..


A parte mais díficil


E a parte mais difícil
Foi deixar ir, não participa
Foi a parte mais difícil

E a coisa mais estranha
estava esperando por esse sino a tocar
Foi o início mais estranho

Eu podia sentir isso desmoronar
Agridoce eu podia sentir na minha boca
Revestimento de prata nas nuvens
Ah, e eu
Eu desejo que eu poderia trabalhar para fora

E a parte mais difícil
Foi deixar ir, não participa
Você realmente partiu meu coração

E eu tentei cantar
Mas eu não conseguia pensar em nada
Essa foi a parte mais difícil

Eu podia sentir isso desmoronar
Você deixou o gosto mais doce na minha boca
Seu forro de prata as nuvens
Ah, e eu
Ah, e eu
Pergunto-me que é tudo sobre

Pergunto-me que é tudo sobre

Tudo que eu sei está errado
Tudo que eu faço isso só se desfaz
E tudo está despedaçado

Ah, e é a parte mais difícil
Essa é a parte mais difícil
Sim, essa é a parte mais difícil
Essa é a parte mais difícil


Coldplay- The hardest part

Um comentário:

Prussiano disse...

Olá...

Passando pra dar um 'alô' ...rsrsr...