18 de dez. de 2010

final de ano


E mais um ano se aproxima. Mais um natal, mais comemorações, revelação de amigo secreto, jantas de despedidas e aquele ritual que estamos acostumados a fazer.

Parece que o final de ano tem algumas coisas iguais aos outros anos. Mas cada ano é diferente, é especial. São 12 meses de muitas emoções, trabalho e estudo duro, momentos bons, como também momentos ruins, mas o que sempre lembramos são os momentos bons, as boas lembranças E com certeza pra mim não foi diferente.

Destaco aqui um retro:
Janeiro - virada de ano em Garopaba, praia em Floripa, um semana de boas companhias e aprendizado no Fórum Social Mundial que aconteceu em Porto Alegre, juntamente com minha querida amiga Inara.
Fevereiro - primeiro passeio a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Reencontro com amigos de lá, em especial Antonio. O dia marcante 28/02/2010 - show do Coldplay INESQUECÍVEL!
Março- Troca de setor, que por sinal foi boa. Volta ás aulas. E nos outros meses destaco a o reentro com Luciano, Icaro, oktobefest, aproximação com amiga Carina, chimas com pessoas especiais, momentos legais com pessoas pelas quais tenho muito carinho, pai, mãe, mana, Deise M. ,Neiva, Inara, Carina, alguns familiares e por ai...vários.

E mais momentos bons que não vem ao momento. Mas 2010 foi 10. Poderia ter sido melhor, mas foi bom!

E 2011 como eu já disse vai ser melhor ainda. Primeira viagem internacional, Itália, irei fazer minha mono, conclusão de curso, Rock in Rio, mais confraternizações com amigos e familiares e muito, quero muito compromisso com meus estudos e terabalho. É isso! Feliz 2011 a todos! Beijo.

Nenhum comentário: