11 de fev. de 2011

Passeando pela Itàlia

Estou a duas semanas na bela Itàlia!
Um paìs encantador. Pela beleza natural, pela arte, pela gastronomia, e por diversas qualidades que aqui tem.
Estou amando conhecer uma nova cultura, novas comidas. Um povo um pouco mais frio, mas gentil.
Hà muitas qualidades deste paìs.
A maioria das cidades tem uma identidade parecida, casas iguais, povo pequeno e acolhedor.

Mas cada um tem uma impressao diferente da Itàlia.
A minha foi a melhor possìvel desse paìs.

Até!

Em breve posto um pouco mais de cada cidade!

2 comentários:

Editor da Caverna disse...

Eu e minha namorada estivémos no fim de ano por lá... Veneza, Florença, Assis, Pádua e Roma (onde ficamos alguns dias). Realmente é engraçado como o ´ar´ da cidade penetra e muda você de uma forma bastante sutil. Temos muitas saudades de lá (e da Inglaterra, da França, da Alemanha e da Áustria). Foi nossa primeira viagem ao exterior e foi muito boa!!! Pareceu um sonho, de tão fantástico que foi!!! Vai ver é sensação de marinehiro de primeira viagem!! Mas escrevi aqui para dizer que entendo perfeitamente o que vocÊ está sentindo. Abraços e parabéns pelo blog!!!

reflexão disse...

Viajar é muito bom. Conhecer outros lugares e cultura é dar oportunidade para se aprender. E também podemos conhecer as diversidade do ser humano e isto é muito bom!