22 de abr. de 2008

19

Amanhã é meu dia.
Fico feliz em saber que estou um ano mais velho e 10 anos mais amadurecida.
De um ano pra cá, muita coisa mudou, a vida melhorou.
Os 18 anos foram inesquecíveis.
Primeiro trabalho, a faculdade, novos amigos, conquistas, pessoas especiais, e muito aprendizado.
Agradeço aqules que fizeram chorar, aqules que fizeram eu não desistir, a lutar pelo estudo, trabalho.Amigos não só pra festas, mas nos momentos de tristeza.
Agradeço aos amores da minha vida, meus pais. São tudo pra mim.
Agradeço á aquela que sempre me apoiou, amiga Michele. Obrigada.
Agradeço aos milhares de amigos, poucos aqueles que eu sempre posso contar, mas muitos conhecidos.
Agradeço aos meus colegas de trabalho, grande aprendizagem
Agradeço a uma pessoa que talvez não saiba o valor que tem ,mas que para mim fora importante, se foi, mas o amor ficou.
Agradeço as opurtunidades que surgiram.
Agradeço aos que ficaram pelo caminho, que não foram corajosos o suficientepra me acompanhar, mas valeu a pena ter conhecido
Quero saúde, sabedoria, coragem pra enfrentar os problemas, e muita dedicação.
Obrigada por tudo.
Valeu...
Parabéns!!!!

Nenhum comentário: