12 de jun. de 2008

Dia dos namorados!E os solteiros??

Não sei se estou no caminho certo, se tomai as devidas decisões.
Sei que estou a cada dia perdendo pessoas que eu gosto muito.
No começo achei que a culpa não era minha, mas as coisas vão indo as pessoas tambem.
Ai você percebe que o problema é com você e não com os outros.
Você acredita que tudo vai dar certo no momento em que tal coisa mudar, essa pessoa sair, mas
as coisas não são bem assim.
A vida não uma corrida em que tudo deve ser feito rápido. Há certas decisões que tomadas antes do tempo não terão volta. Os erros ficarão, e você se arrependerá daquilo que fez.
.................................................
Hoje é dias dos namorados!
Um dia pra namorar!
Namore com seu namorado (a), com seu noivo (a), seu esposo (a), com seu companheiro de longa vida.
Aproveite este dia pra curtir está pessoa que lhe faz tão bem.
Aos solteiros que nem eu...
Já estamos cansados de ouvir que um dia quando você menos esperar você vai conhecer uma pessoa legal, que lhe faça feliz.
Mas é o seguinte: não é um namorado (a) que vai lhe fazer feliz, que vai deixar sua vida mais bela.
É VOCÊ , somos apenas apenas nós mesmos que podemos mudar, e transformar a nossa vida cada dia mais bela.

Nenhum comentário: