1 de dez. de 2008

Ahh o verão


Não existe estação mais animada que o verão. Claro, várias pessoas não concordarão com isso, mas aqueles que admiram um belo calor, praia, corrida, dias hiper longos, vão concordar.

Eu adoro inverno, mas eu amo o verão. Não estou em forma, e nem por isso vou sair correndo para uma academia ou fazer ginastica. Eu não gosto. Pode ser que um dia sim. Mas estou feliz com meu corpo.


Adoro caminhar, Não aquela caminhada obrigatória que vc deve fazer, mas aquela que vc sai de casa e não sabe qual é o destino. Aquela caminhada que lhe da prazer.


O bom do verão são as merecidas férias. Férias que chega um tempo a gente percebe que não existem mais. Férias só quando somos crianças mesmo. Porque quando somos adultos, nas férias vamos ter outros compromissos. São poucas as pessoas que sabem usufruir das férias.


Mas quero deixar a minha homenãgem ao verão. E as férias de faculdade que chegaram.


Boa semana a todos e ótimas férias.

kiss.

Nenhum comentário: