4 de dez. de 2008

Um sonho

A música abaixo escutei hoje e fazia tempo q não havia escutado. É muita linda a letra. É do grupo Rouge hehehe.


Um Anjo Veio Me Falar

Rouge


Tão difícil entender o coração
E tantas vezes eu tentei
Acredito numa história de amor
Um sonho lindo!
Sei que vou viver...


Um anjo veio me falar

O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
Não importa quanto tempo
Vai passa
E nunca foi
Tão forte assim
Eu ouvi!
Um Anjo me falar


Quantas vezes

Com um beijo eu sonhei
Um carinho que eu nunca senti
Sei que um dia
Você vai estar aqui
Num sonho lindo
Nos seus braços
É onde eu quero estar..


Todo amor

Que eu sempre procurei
Você veio me mostrar
Eu sei você é o meu Anjo
O amor que eu sempre sonhei
Eu sei você é o meu Anjo
Anjo!

Um comentário:

por mim!!!! disse...

hehhehehehheheh!!
ROUGE entãoo!que lega!!
linda a letra mesmooo!!!
bjusss!!
anjooooo hihiihihihi