14 de abr. de 2009

Inspiração boa


Quando começamos a ver a vida com outros olhos ela se torná mais leve, mais agradável.

Esses "outros olhos", seria enxergar o diferente. É o que eu tenho feito a uns dias.

Estava cansada, triste.

Vi que se eu não mudar, ninguém mudará por mim.

E assim meus dias se fizeram. Começaram a ter mais cor, alegrias.

E como é bom vc dizer que vale a pena viver, mesmo que seu dia seja daqueles, a vida é única, o tempo passa e o que resta é a gente viver intensamente e é isso que estou tentando fazer.


.........................

Bjus para meus amigos queridos da biblio, pra amigos de Agudo, pelo findi mara com a familia, em especial a companhia, valeu a pena!!!


Boa semana


bjus

Um comentário:

Aline disse...

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" Fernando Pessoa

Amo vc!!!!