22 de abr. de 2009

Niver


Se aproxima..Falta menos de uma hora pro meu niver.

20 anos!!


Cheguei na casa dos 20. Ontem a noite pensei, e lembrei dos meus 10 anos . Nossa lembro como se fosse ontem, os vários amiguinhos, td muito simples, mas a alegria de estar aniversariando e nenhuma responsabilidade.


Pois bem. Passaran-se 10 anos. E como passou rápido. 10 anos e tantos acontecimentos novos lugares, rumos diferente, novas pessoas, familia nova, amigos novos, mais compromissos.

É é assim que estou hoje.


Hoje sou uma adulta. Com responsabilidade. Já pago minhas contas, ja sei me vira sozinha. Alguma coisa na cozinha sai. Sinto muita saudade da infância, da mãe e do pai. Sinto falta do meu lugar, da familia reunida.


Hoje não tenho lugar fixo. Sou uma borboleta a procura de novos lugares, em busca de sonhos.

E os sonhos que me alimentam. Sofro constatemente e sei que isso faz parte de mim.

Sorrio bastante.


Mas além de tudo eu tento viver. As vezes reclamando, chorando. Mas é essa a Angélica Weise.

Sou grata, humilde. Tentou ajudar meus amigos. As vezes espero o mesmo deles e quando essa retribuição não vem, choro.


Claro, estou tentando mudar. E sei q vou mudar! Evoluir.

Posso ter muitos defeitos, mas eu sei sorrir!!!


Obrigado aos amigos que estão sempre ao meu lado, puxando a orelha, elogiando. Cresci com meus amigos. Cresci comigo. E vou crescer!


Obrigada a meus pais, são o meu mundo. Amo demais! E minha mana tbm!!!


20 anos. E vou caminhar, trilhar meu camiho. Quer onde esteja vou ter sempre em mim boas lembranças de uma Angélica que é feliz!!!

Nenhum comentário: