1 de jun de 2009

Ovo


Descoberto esse meu sonho em ser uma galinha e a real de que esse sonho não é possível, foi fácil depois perceber que várias coisas não nos são permitidas, e com isso lidamos para o resto da vida.

Fui crescendo e a 'vontade de ser" outras coisas, (seja animais, objetos, tempestades, pessoas) foi aumentando.

Ser, querer ser. Fácil dizer, complicado entender.
Viver. Ser a gente. Aceitar eu Angélica.
Não foi nada fácil. A tanta coisa mais legal pra ser e pq eu não posso?

A descoberta pelo ovo que a galinha coloca até hoje me fascina.
É lindo demais!Espetacular.
Algo divino. Pois no ovo, a vida!!!

Parabens a vc pai por me ensinar a compreender.
E as galinhas, que vida bela vcs tem.

Boa semana

4 comentários:

Jorcenita disse...

Dependendo do tamanho do ovo, sinto 'pena' das galinhas! hehehe

Aline disse...

Amiga o mistério da vida...é isso que fascina você!!!!
Então viva, se permita e não tenha medo de ser quem és. Acredite você é especial e importante simplesmente por ser quem você é!
Bjo

Ao vento disse...

obrigadaaaaaaaaaa

amo vcs

InarA disse...

nas leituras que se faz de uma galinha, quem se atreve a dizer que sonhou ser uma...parabéns menina que cisca novos desejos e é corajosa!