28 de set de 2009



"Não vou viver,

como alguém
que só espera
um novo amor,

Há outras coisas no
caminho aonde eu vou,

As vezes ando só,
trocando passos
com a solidão,

Momentos que são meus
e que não abro mão,

Já sei olhar o rio
por onde a vida passa,

Sem me precipitar
e nem perder a hora,

Escuto no silêncio
que há em mim e basta,

Outro tempo começou,
pra mim
agora"
Ana Carolina

6 comentários:

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Olá, que bom que vc gostou do meu blog...seja bem-vinda. tbm estou no teu, agora.
abraços

Cristiane Galvão disse...

Adoro essa canção!!Diz tudo, né?

Beijos

Ao vento disse...

simmm

essa canção é completa!!

Bia disse...

Olá, Angélica! Vi que está seguindo meu blog, e vim conhecer o seu... gosto muito de Ana Carolina.
Boa noite, abraços!

A. Reiffer disse...

Gostei do teu blog, vou acompanhar.

Andrea Mari disse...

Retribuindo a visita! adoro esta musica! e to seguindo tambem...bjosss