1 de dez. de 2009

La Coldplay


Mais Coldplay pra entrar no clima

The Scientist

O Cientista



Come up to meet you, tell you I'm sorryEstou indo te encontrar, te dizer que eu sinto muito
You don't know how lovely you are Você não sabe quão adorável você é
I had to find you, Tell you I need you Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você
And tell you I set you apart E te dizer que eu te deixei de lado
Tell me your secrets, And ask me your questions Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh let's go back to the start Oh vamos voltar para o começo


Running in circles, Coming in tailsCorrendo em círculos, atrás de nossos rabos
Heads on a science apart Cabeças em uma ciência distante


Nobody said it was easyNinguém disse que era fácil
It's such a shame for us to part Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Nobody said it was easy Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be this hard Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh take me back to the start Oh leve-me de volta ao começo


I was just guessing at numbers and figuresEu há pouco estava adivinhando números e dígitos
Pulling the puzzles apart Solucionando os quebra-cabeças
Questions of science, science and progress Questões de ciência ciência e progresso
Don't speak as loud as my heart Não falam tão alto quanto meu coração
And tell me you love me, Come back and haunt me Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh when I rush to the start Oh e eu corro para o começo


Running in circles, Chasing tailsCorrendo em círculos, perseguindo nossos rabos
Coming back as we are Voltando para o que nós somos


Nobody said it was easyNinguém disse que era fácil
Oh it's such a shame for us to part Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Nobody said it was easy Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be so hard Ninguém nunca disse que seria tão difícil
I'm going back to the start Eu estou voltando para o começo

Nenhum comentário: