11 de dez. de 2009

Vale a pena tentar ainda


Chove lá fora.. E a sensação de que todos estão estressados, correndo com pressa, não é só minha impressão. Realmente o final de ano está ai, então começamos a repensar como foi ano, o que de bom aconteceu, o que da pra melhorar, e o que realmente fica para traz. Tem coisas que vale a pena a gente tenta, sonhar. Agora tem outras coisa que, quando se teve a oportunidade e não se realizou não voltam mais. Digo com toda certeza porque aconteceu comigo. Tive a oportunidade de um tempo atrás fazer uma escolha e hoje tenho certeza que me arrependi. Foi me dado um chance, mas conseqüentemente eu não consegui. Fiquei triste, estou triste. Continuar num lugar (cidade) que detesto. Mas como sempre dizem...a fila anda heheh...digo a vida continua.. Eu não vou deixar de lutar, quem sabe eu volta pra lá. É só uma questão de tempo. "Quem é que dita sempre alcança", assim cantarei. Não vou desistir no primeiro não, de muitos que virão. Vamos lá. Até porque tenho que pensar na ceia de natal.

Nenhum comentário: