2 de mar. de 2010

Um final de semana pra sempre


Voltei hoje do Rio de Janeiro.
Foram apenas três dias na cidade maravilhosa, e como é maravilhosa.
Estando lá , fui ver o magnífico show do Coldplay, no domingo dia 28, na Praça da Apoteose.
O show foi perfeito. A banda está de parabéns. Além das músicas serem lindas, os efeitos especiais ao meu ver foram superados, algo fora do comum.
Um maravilhoso show em uma maravilhosa cidade.
E por falar em cidade maravilhosa, fiquei hospedada na casa do querido Antonio, rapaz que eu conheci no Fórum Social Mundial em Porto Alegre. E desde lá mantivemos contato.
Antonio foi meu "guia turístico".
Este final de semana no Rio de Janeiro estive com pessoas queridas que me proporcionaram momentos inesquecíveis.
Obrigado por tudo.

E Coldplay....

Nenhum comentário: