30 de jul de 2011

Que seja doce..

Nossa! Quantos meses sem postar no blog. Mas admito que a correria estava grande, mas claro, nenhuma desculpa para não ter alguns minutos e escrever..
Agosto chegando, e o primeiro semestre de 2011 já se foi.
Depois de muitos fatos ocorridos no primeiro semestre, viagens, passeios, reencontros, estudos, muito estudo, trabalho, muito trabalho, é hora de continuar, levantar a cabeça e seguir!
Mais 6 meses! E não estou na contagem regressiva, apenas na espera de mudança, na verdade estamos sempre a espera de mudanças.
Mas segundo meu astrólogo, minhas mudanças virão a partir do dia 1 de setembro, um novo ciclo.
E se nada ocorrer, e se nada mudar, a esperança é a melhor remédio que há!

Abaixo um trecho de uns dos meus escritos favoritos: Caio Fernando Abreu.

"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."

Nenhum comentário: