31 de jul. de 2011

Você acredita em amor á primeira vista?


Resumo do ocorrido. O texto é da internet.

Existe amor à primeira vista? O que é realmente certo sobre esta lenda do Cupido lançando flechas?

Já aconteceu de você estar numa festa, dar uma volta e cruzar seus olhos com os de um garoto maravilhoso, o qual você não consegue deixar de olhar? Sentiu borboletas no estômago e ficou nervosa quando ele sorriu para você pela primeira vez? E quando vocês se deram um encontrão sem querer e nenhum dos dois sabia o que fazer? Isto se chama amor à primeira vista.

Parece que estas flechadas do Cupido existem mesmo. Inclusive algumas investigações comprovaram que o amor à primeira vsiat é possível. Para sermos sinceras, é claro que todas nós gostamos de garotos bonitos.Mas depois do primeiro impacto, também há os sentimentos. Não há dúvida de que esta primeira flechada é o que nos leva a querer conhecer melhor a pessoa. Mas o que acontece quando continuamos sentindo flechadas a cada dia?

Do ponto de vista centífico, as flechadas ativam um hormônio chamado ferormonas. As ferormonas são expelidas através da pele e contém um odor imperceptível. Somente algumas pessoas são sensíveis a certos tipos de ferormonas e dependendo de como for este odor, eles podem despertar sensações prazerosas na outra pessoa. Esta também é a explicação para a atração física que às vezes sentimos por alguns garotos, já que inconscientemente percebemos seu odor especial e nos sentimos atraídas.

Nenhum comentário: