19 de jan. de 2008

Eu sou maluca!!!


Estou afirmando que sou maluca, pra não dizer que sou louca. É isso mesmo. Eu sou maluca.

Afirmo agora, que as pessoas falam a verdade quando me conheçem melhor, "ela não bate bem das idéias". Concordo.

Essa semana estou mais estranha, fiquei mais estranha do que ja sou.

Sempre fui muito complicada em relação aos sentimentos, mas hoje declaro definitivamente que eu não vou conseguir me relacionar com ninguém (homem), não se assustem. Mas é verdade.

Li esses dias uma cronica do Paulo Santana, ele escreveu em seu livro 'Um pouco de mim", que os homens preferem mulheres fingidas, que na realidade só existe na cabeça do homem, do que mulheres reais. Eu fico maluca assim. Não tem como eu me relacionar com um homem que quer ou prefere uma mulher fingida.

Afirmei durante a semana toda, para minha amiga: "A relação entre homem e mulher é muito complicada".

Eu não sei entender, tento, mas acho que não quero entender, porque cada vez que eu tento, eu acabo me decpcionando comigo mesms, ou , é claro com os homens.

Me declaro uma maluca feliz. Tenho minha familia que é tudo pra mim. Só não consigo entender minha mãe. É, ela acabou se relacionando com meu pai, coitada...deu no que deu, a maluca da Angélica.

bjus



amo vcs todos amigos.

valeu martir,amigo mui especial

Nenhum comentário: