22 de jan. de 2008

Um dia daqueles...


Hoje meu dia não foi um dos melhores. Acordei e tive certeza de que eu perdi uma pessoa que eu gostava muito. É estranho , mas a vida é assim mesmo.

Quando a gente menos espera, tempestades invadem a nossa vida, e acabamos achando que o sol jamais vai voltar a brilhar.

Acontece que a vida é feita de momentos, isso nós já sabemos, mas a gente ás vezes esquece que tudo na vida passa, até o que é bom. Então se oq ue é bom passa, o que é ruim tambem irá passar.

Normal a gente sofrer, mas acabamos achando que acontece só com a gente, o que não é verdade.

Fiquei reclamando da minha vida pro meu amigo, então ele me disse: "olhe pros lados, tem gente pior que voce". Já ouvi essa frase muitas vezes, mas parece que só hoje tive noção do que esta frase significa.

Quando nos desiludimos com as pessoas, é normal admitirmos que nada não vai dar certo ou que a gente só sofre.

Eu agradeço aos meus amigos que estão me apoiando em momentos de tristeza, quando percebemos que já foi, já eras, não há o que voltar.

Foi bom enquanto durou, mas as lembranças ficam de um tempo, por mais que foi um tempinho, que foi especial, que significou pra mim, mais um aprendizado, porque com cada relacionamento a gente aprende e sempre aprende.

Fico triste em saber que fui ignorada, que novamente não deu certo. Mas dei o meu melhor. Se não era pra ser agora, melhor do que mais tarde.

Apenas um conselho de amiga: não brinquem os sentimentos das pessoas. Ás vezes achamos e pensamos só em curtir, mas esquecemso que as pessoas tem sentimentos.

Abraço á todos.

bjus

Nenhum comentário: