19 de fev. de 2008

Aprendendo



Hoje sei que algumas coisas mudaram em mim.
Acho que eu me auto-descobri. Foi uma sensação muito boa, de paz, senti-me um pássaro no céu, voando livre. Eu senti que nem sempre as pessoas que conheço e gosto vão me querer eternamente.
A vida é única, e sabemos que o momento que conhecemos uma pessoa, não vai ser o mesmo antes de dar um tchau, ou nunca mais ver.
A gente não tem certeza de nada. Nem sabemos realmente porque estamos aqui, vivendo em regras, amando, chorando, errando, aprendendo, essa é a vida.
Eu já aprendi tanta coisa em pouco tempo, com certas pessoas.
Aprendi que não posso exigir o sentimento de amor por ninguém, que certas coisas levam tempo para se tornarem objetivas, e que não adianta pressa.
É ruim o sentimento de desconfiança, pois desconfiar é algo que me atormenta muito, e que ao mesmo tempo dói. Não sei explica, porque eu vejo um mundo colorido, bonito, alegre, quando falo com quem gosto.

Vale a pena ás vezes voce chorar ou sofrer por alguém. Cada dia é um aprendizado, eu aprendo com a formiga que está trabalhando la na árvore até com o discurso do presidente..

É a vida..sempre aprendendo...

Nenhum comentário: