28 de fev. de 2008

1 ano!!!

Hoje faz um ano que escolhi Santa Cruz do Sul como minha moradia. Podia ter sido Santa Maria, quis o destino que eu viesse parar em Santa Cruz, povo alemão, bem de vida.
Confesso que no começo foi difícil eu me adaptar aos costumes, ou melhor , morar sozinha.
Mas eu estava certa de que em casa, eu não ficaria mais. Talvez fosse cedo, aos 17 anos, deixar a casa, as manias, o bem bom. Nem tudo dura pra sempre.
Eu agradeço porque desde cedo, não tive medo de deixar a familia, o lar, pra morar em outro lugar.
Tudo tem seu tempo, eu estava certa de que aquela era a hora.
Foi tudo tão bem, várias amizades, descobertas e mais descobertas, festas, alegrias, e poucas decepções, apenas com minhas atitudes, que a cada dia cresciam.
Agradeço por estar aqui, agradeço de coração por ter conhecido pessoas fantásticas, as quais mudaram um pouco de mim, pessoas com quem compartilhei momentos inesquecíveis, que ficarão guardados para sempre em nós.
A faculdade me fez ver, que não sou a única, são muitos que sonham, lutam e batalham.
O trabalho me fortaleceu, me fez ver que tenho que batalhar por aquilo que é quero.
Os amigso me fizeram aproveitar mais os momentos da vida.
A distancia me fez dar mais valor a família, que é minha razão de viver.
E o tempo...o tempo vai me levar...
e o destino...este..este....eu vou fazer acontecer!!!!!

Nenhum comentário: