8 de fev. de 2008

Férias


Como voces puderam notar, meu blog ficou meio abandonado durante duas semanas. Isso aconteceu devido as minhas férias, que por sinal foram ótimas.

Aproveitei muito ao lado da minha familia, e tambem decidi visitar alguns amigos que fazia algum tempo que não via.

É muito bom ficar até as quatro da madrugada com aquela amiga do jardim de infancia, contantando poucas e boas, dando risada, relembrando histórias. E como foi bom olhar novela com o pai e a mãe, acordar com um café pronto, almoço de mãe não tem igual. E ficar brincando com o animal d estimação do pai é bom demais. Tomar banho de rio, nossa ja me bateu saudade. Não posso esquecer do acampis no rio, com minha amiga miss Michele, mosquitos e mais mosquitos, mas muito legal churras...Também tive o aniversário da minha prima Patricia, com a minha vó diz:"a terceira xirua das netas". Teve visita pra vovó tambem, ida a lavoura, banho em arroio, visita ao cemitério, andei uns 20 km de bicicleta também, vi morte de gato, limpa de peixe.nossa essas férias foram muito boas.

Ficaram lembranças...muitas lembranças. Mas o que agora bate em meio peito é saudade.

Amo minha familia. Valeu!!!

Bjus a todos meus amigos de verdade.

Mi bjao

Nenhum comentário: