13 de mar. de 2008

Obrigada!!!

Volta as aulas, reencontro com amigos, papos em dia, novidades, professores novos. Minha volta as aulas foi ótima.
Depois de uma manhã de estudo, iniciei minha longa tarde e noite de trabalho na biblioteca.
Inicio de semestre, de ano, é sempre aquela empolgação.
O dia foi bom na biblio, não parei um minuto. O descanso só ocorreu na hora do meu intervalo. Café e bolacha, e um bom livro de companhia.
E assim foi...a semana passou e foi muito boa.
É bom você sentir-se ocupado, ver que o dia é enorme para as inúmeras atividades que você faz, e chegar a noite em casa, sabendo que o dia foi útil, que não passou em vão.
Uma noite dessas na biblioteca, eu estava sentada olhando, observando as instantes, os estudantes que circulavam. O meu pensamento em outro lugar, quando uma usuária diz "Oi", então minha mente se volta a ela, feito o empréstimo, a usuária, como a maioria de todos ,agradece "Muita Obrigada", com um sorriso no rosto. "Muito obrigada moça", "valeu", "certo". São essas as palavras que eu escuto durante o meu trabalho. Fiquei perplexa da tamanha gratidão que eu senti. Me feliz, pensei e refleti. Quantos "obrigado" eu já ouvi desde que iniciei este meu trabalho na biblioteca da Unisc. Me dei por conta o quanto é grandioso o trabalho que ofereço.
Amizades feitas com usuários, pessoas que reconheçamos quando saio, ou viajo, e o melhor de todos a família biblioteca. Festa, brincadeiras, amizades verdadeiras, alegrias, eu senti que amo esse lugar, amo a família biblioteca.
Obrigada eu digo por trabalhar em um lugar que me gratifica o máximo.
Eu agradeço.


bjs michele,te adoro mt

Nenhum comentário: