13 de mar de 2008

Obrigada!!!

Volta as aulas, reencontro com amigos, papos em dia, novidades, professores novos. Minha volta as aulas foi ótima.
Depois de uma manhã de estudo, iniciei minha longa tarde e noite de trabalho na biblioteca.
Inicio de semestre, de ano, é sempre aquela empolgação.
O dia foi bom na biblio, não parei um minuto. O descanso só ocorreu na hora do meu intervalo. Café e bolacha, e um bom livro de companhia.
E assim foi...a semana passou e foi muito boa.
É bom você sentir-se ocupado, ver que o dia é enorme para as inúmeras atividades que você faz, e chegar a noite em casa, sabendo que o dia foi útil, que não passou em vão.
Uma noite dessas na biblioteca, eu estava sentada olhando, observando as instantes, os estudantes que circulavam. O meu pensamento em outro lugar, quando uma usuária diz "Oi", então minha mente se volta a ela, feito o empréstimo, a usuária, como a maioria de todos ,agradece "Muita Obrigada", com um sorriso no rosto. "Muito obrigada moça", "valeu", "certo". São essas as palavras que eu escuto durante o meu trabalho. Fiquei perplexa da tamanha gratidão que eu senti. Me feliz, pensei e refleti. Quantos "obrigado" eu já ouvi desde que iniciei este meu trabalho na biblioteca da Unisc. Me dei por conta o quanto é grandioso o trabalho que ofereço.
Amizades feitas com usuários, pessoas que reconheçamos quando saio, ou viajo, e o melhor de todos a família biblioteca. Festa, brincadeiras, amizades verdadeiras, alegrias, eu senti que amo esse lugar, amo a família biblioteca.
Obrigada eu digo por trabalhar em um lugar que me gratifica o máximo.
Eu agradeço.


bjs michele,te adoro mt

Nenhum comentário: