29 de dez. de 2007

Feliz Ano Novo!!!

Mais um final de ano que chega ao fim.
Inicia-se o Ano Novo com promessas, sonhos, desejamos que o próximo ano seje melhor do que o que se passou.
É nessa época que eu me descubro novamente, talvez pelas coisas que passaram e mudaram durante 2007.
Posso afirmar que o ano de 2007, foi o melhor ano da minha vida!!!
Mudei de cidade, fui morar sozinha, iniciei a faculdade de Jornalismo, conheci uma nova irmã, a qual mora comigo, fiz muitas amizades, algumas momentanias, sai e me diverti muito, aprendi a gostar de pagode, aprendi a comer algumas comidas que antes eu não comia. Olha, influência é tudo. Não concorda comigo dona Miss Michele?
Em agosto comecei a trabalhar, então o primeiro emprego, e melhor ainda em uma biblioteca e trabalhei com pessoas muito legais. Com o trabalho eu amadureci muito.
A minha relação com minha família melhorou e muito.
Mas em relação a amigos, nossa eu fiz muitos amigos mesmo.
Em relação ao amor....vamos deixar pra 2008 hehehehe.
Continuo meio encalhada, mas conheci uma pessoa diferente, um homem que hoje posso afirmar mudou muita a minha pessoa. Mas o tempo responderá por nós.
Concluindo, 2007 : o melhor ano, ano em que amadureci, o ano em que ganhei uma nova irmã, o ano em que eu sai e me diverti muito, o ano em que o coração bateu mais forte....o melhor ano...
Eu só desejo que 2008 seje muito melhor que esse que passou, que eu possa melhorar e continuar sonhos e projetos.
Feliz 2008 á todos.
Valeu por tudo amigos. Adoro vcs.Bjus

Nenhum comentário: