21 de dez. de 2007

Feliz Natal!

Sábado fui as compras com minha amiga. Presente pro pai, mana, afilhados. O que eu achei legal eu comprei. Mas pra minha , coitada, está sem presente ainda!
Que vergonha, vergonha mesmo. Não posso dizer que não havia opções, isso tinha de sobra, mas o que estava faltando era meu ritmo empolgante para a escolha certa de seu presente.
Estou indo agora comprar o presente, tenho que comprar. Fica feio, eu não dar uma lembrança a querida mamãe.
Muitos não dão presentes, não por opção, mas o fato de não ter como dar.
Não é o meu caso. Quando vejo que o verdadeiro espírito de natal não existe mais, como existia um tempos atráz (se é que existiu), fico triste.O que vejo é espírito comercial, ceia de natal, feriado planejado e não volta mais destes que se foram para se discontrair com a familia.
Mas mais uma vez desejo um feliz natal, de muita alegria, espírito renovado e muita reflexão.
Mas...
Vou lá agora comprar meu presente!

Nenhum comentário: