3 de jan. de 2008

Melhor amigo

Não gosto de dizer este é meu melhor amigo ou aquela é melhor melhor amiga.
Acredito em amigos que podemos confiar, compartilhar momentos bons de alegria ou de tristeza.
Tem aquele amigo que voce pode contar um segredo, mas pro outro melhor nem revelar. Pra um voce afirma que está apaixonado, já pra outro eu estou apenas curtindo. Á aquele que voce pode fazer a maior festa e folia, mas é só isso, e tem aquele que vai com voce e faz por voce coisas muito loucas. Mas tem aqueles que surgem do nada. Amizade que nasce na faculdade, que surge do trabalho, da conversa do bar, uma amizade que vem de uma simples pergunta "O que me contas de novo"?
Assim surgiu uma amizade forte, uma amizade que eu quero jurar eterna. Nossa??? Será meu melhor amigo???? Não sei, mas posso afirmar que eu tenho um grande amigo, e este amigo se chama Douglas Dstudzinski. Um amigo que eu fiz na brincadeira, mas que agora eu considero um irmão. Aprendi muito com meu amigo Douglas, revelei segredos, contei mentiras, fiz muitas brincadeiras, falei coisas loucas...Quando eu estava mal, tava ele me ajudando, me incentivando pra seguir em frente , "descer do pedestal", como ele mesmo diz. Ri muito com ele, não vou dizer que chorei, se chorei, chorei sozinha, porque estando ao seu lado, é dificil vc chorar, porque o Douglas é muito divertido.
Se fosse só isso, mas não é. Isso mesmo. Meu amigo não é só um "ogro" como ele diz, ele é muito inteligente, muito culto mesmo. Amadureci muito com ele, aprendi que certas coisas tem que ser feitas agora, nesse exato momento, e se voce meu caro amigo esta gostando de alguém, não impessa o sentimento conhecer voce, não fuja de tudo, viva com limites.
O Douglas é meu psicologo como eu ja havia lhe dito. Entende tudo, compreende. É difícil hoje em dia uma pessoa entender voce, mas o Douglas me entendeu.
Tivemos muitas conversas na cozinha no trabalho, com direito a um café, tomamos uma fruki guaraná algumas tardes muitos quentes, se sentamos em baixo das árvores pra conversar, gurdamos muitos livros, mas enfim conversamos e se divertimos muito.
Agora ele não trabalha mais comigo. Sinto falta do meu amigo. Mas a vida é assim. Uns a gente conhece, uns acabam se perdendo, outros viram lembranças, e tem os que continuam com nós, gurdados em nossos corações.
Valeu meu amigo Douglas, se cheguei até aqui pode ter certeza que voce me ajudo e muito. E pra aqueles que acharam ou acham que eu estou namorando com meu amigo, estão muito enganados. Sintam inveja isso sim. Voces jamais saberão o valor da nossa amizade.
Obrigado por tudo ogro hehehhe.
Sucesso e muita sorte pra voce. Vou sempre torcer por voce. Quero muito o seu bem e lhe desejo tudo em dobro do que voce me deseja.
Voce mora no meu coração.
...
Esse não é meu melhor amigo, ele é apenas um verdadeiro Amigo!

Um comentário:

dstudzinski disse...

Puts, desse vc faz um ogro se emocionar...hehehehe

Vc também é uma baita amiga. Suas palavras não tem preço. Ou melhor, elas tem preço. Suas palavras reafirmam que viver vale a pena.

O texto está muito bem escrito. Parabéns.