7 de fev. de 2009

Cultura



O nome já diz tudo: cultura.
Hoje em dia ser culto é tudo. É saber conversar, se expressar melhor com qualuqer pessoa do mundo e mais saber opinar.

Gosto, adoro pessoas inteligentes. Sou normal, não muito culta, mas que amo estar ao lado ou conhecer pessoas sabias.

E como sabemos identificar se tal pessoas sabe ou não? Conhecendo, perguntando e conversando.

Por isso quero conhecer muitas pessoas dos diversos cantos desse mundinho, devorar livros e não ficar presa em um lugar e por certas pessoas.

Eu sei que não tenho raizes fixas aqui. Tenho certeza que vou ter que viajar muito para poder me fixar.

.............................................................................................................
Mudando de assunto. Lendo a ZH de hoje, na sessão Cultura fiquei muito feliz em saber que em breve nos meses de junho a agosto teremos em São Paulo e Porto Alegre , uma exposição sobre "Um século de Arte na França 1860- 1960" que reunirá mais de 110 obras de artitas que moraram e trabalhar na França.

Isso é maravilhoso. É muita cultura.
Vou estar concerteza lá, e convidarei minhas amigas Inara e jo...bjs pra vocês


Bom findi

Nenhum comentário: