10 de fev. de 2009

Entender

Eis o que estou fazendo. Entender.
Parece tão crucial e ao mesmo tempo normal, mas entender "eu".
Não é fácil admitir uma vida pela frente querendo voltar ao passado.
Tentei e não consegui, sei que o meu mundo é um mundo epilético.
Um mundo de várias personalidadas que buscam a perfeição. E foi ai meu milésimo tombo na vida, essa busca expressiva pela perfeição.

A perfeição nas pessoas, buscar ou esperar a educação, dar o "Bom Dia", cordialmente todos dias, oferecer ajuda, proposta, quando na verdade não existe solução.

Tentei em todo tempo regrar a minha vida e chega a certo ponto que eu não quero mais viver para os outros.

Eu cansei. Eu dormi. E não acordei.
Fui tola e ingênua mais uma vez, depois da milésima vez.
E como sempre busco resposta onde não existe. Tento no silêncio acreditar que será melhor.

Depois de tantos distúrbios, noites mal dormidas, amores mal resolvidos, eu busco a resposta em mim.
Pode ser que seje tarde, mas não o suficiente para entender!!!

Nenhum comentário: