27 de fev. de 2009

Nostalgia....


Fico muitas vezes remoendo o passado. Sou uma eterna nostalgica. É um sério e grande problema que enfrento, desde infância.

Quando nasci, quis voltar a barriga da mãe.

Quando me foi proibido o bico e a mamadeira eu lamentava e chorava.

Quando aprendi a caminhar senti falta dos milhares de "upis" (colos) que tive sem insistir.

Quando aprendi a falar, faltou- me o silêncio.

Quando aprendi a brincar, senti falta de não fazer nada.

Quando fui pra escola, sentia falta dos meus pais.

Quando aprendi a escrever, sentia falta de falar.

Quando aprendi a ler, começei a ler pro meu pai, então a saudade de só escutar.

Quando fiz amizades, sentia falta da minha irmã.

Quando aprendi a limpar a casa, começei a sentir falta da não obrigação e assim tbm foi em aprender a cozinhar.

Quando aprendi a ajudar a mãe, sentia falta de não ter nada pra fazer.

Quando chovia, sentia falta do sol.

Quando meu bisavo morreu, fiquei com medo da morte e de perder todas as pessoas que amo.

Quando meu pai brigou com minha mãe, prometi nunca casar hehehe.

Quando vomitava , pensava em comer tal comida.

Quando eu viajava, eu adorava. Mas quando eu voltava já queria partir novamente.

Quando dei o primeiro bjo, um dia depois quis sentir aquela sensação...

Quando amei, suspirei e voltei muitas vezes.


Hoje me contento com lembranças. Coisas que a gente guarda e voltam dia sim, dia não.

Mas a nostalgia é algo que vive dentro de mim. Faz parte do eu...parte de ANGEL

Nenhum comentário: