27 de fev. de 2009

PENSAR


Com este título, farei uma enquete.


Em quem vc pensa durante o dia?????



Essa pergunta parece simples, mas complicada de responder.

Neste blog falar em pensar, estou me referindo a pessoas, e não o que devemos fazer, cumprir, trabalhar, sair...e tals. Estou falando de pensar em pessoas.


Pensei mt nesse assunto e cheguei a seguinte conclusão: pensamos em milhares de pessoas todos dias, claro isso é obvio.

Mas este pensar em pessoas, pelo menos hoje comigo, Angélica eu pensei diferente nas pessoas que pensei semana passada.

Hoje pensei em pessoas que estive ontem, umas de alguns anos atras, e algumas que estou com saudade.

Vou sair hoje a noite e consequentemente se eu conhecer alguém, amnha estarei pensando na pessoa que conheci uma dia atras. Se eu gostar da pessoa vou pensar nela por muito tempo, mas se ela nao me interessar muito, só pensarei em alguns dias.


Ahh, hoje tbm lembrei e pensei no fulano que fiquei mes passado, que saudade dele. Posso dizer pensei nele ontem tbm. Hum...


E assim que somos. Todos dias pensamos em alguém. Em diversas pessoas. Algumãs la de vez em quando, outras raramente.


As únicas pessoas que penso todo dia e não esqueci nenhum são meus pais .



Em quem vc pensou hoje??

Fica a pergunta e quero respostas



bjus




bom findi

Um comentário:

Jorcenita disse...

Hummm...meu pensamento é como o vento...penso um segundo para esquecer de quem estava pensando no segundo depois...tudo se desmancha no ar, ao vento!!!