22 de mai. de 2009

Daqui a uma semana

Não quero criar expectativas.
Não quero me iludir, mas se que vou.
Tem certas coisa que devem partir de nós.
Se a gente não faz a frente, tudo fica parado.

Então sai do lugar.
Estou cada dia aprendendo a dar valor para as coisa do agora.
Não interessa o amanhã, interessa com quem estou agora.

Realmente "o q os olhos não vem o coração não sente".
É isso. Aproveitar a vida!!!

Bom findi e hj surgiu uma nova profissão na minha vida: COMPOSITORA
Isso mesmo. Escrevi uma musica pra Linao e pra Gabi minhas grandes amigas.
Em breve estarei escrevendo para cada amigo, a próxima é vc Jo

Bjus duas fogueteiras

3 comentários:

Aline disse...

Amiga
Independentemente do que vc tenha escrito falado feito eu sempre vou gostar de ti!! Pelo seu jeito inocente, pelo seu jeito feliz por vezes melancolico...t adoro cmo vc é...
não precisa mudar em nada

Beijos de quem sempre t tem no coração

Jorcenita disse...

Concordo com tudo o que a Aline escreveu...e quer saber mais Angel??!!!!
Com música ou sem música, com mensagens ou sem mensagens, com postagens ou sem postagens, VOCÊ continuará sendo a minha garota especial e teu lugar no meu coração é garantido. Beijos

Angélica Weise disse...

Obrigada queridasssss