4 de mai. de 2009

Relex

Se eu pudesse responder pela minha alma, diria: no momento felicidade plena.

Quando encontramos nós mesmos e se indagamos, acontece eu diria uma transformação.
As respostas são encontras, as soluções aparecem e os problemas viram pó.

Me questionei há muito tempo, mas demorei a me encontrar. Demorei a achar onde estava o erro. E parece que agora consegui.

Estou vivendo um colorido de vida. Flores no meu jardim, o ceu azul e o brilho forte do sol. Tempestades ás vezes se aproximam, mas eu não deixo mais ela destruiu o meu jardim.

Feliz agora me encontro. Não saberei responder como será daqui alguns minutos, horas, dias.
Me convenço a cada dia que basta apenas amar. É o que me resta.

Boa semana
e findi maravilhoso...valeu a companhia meu querido!!!

kiss

Nenhum comentário: