17 de mai. de 2009

A saudade de estar longe

Como é complicado morar longe de que se gosta.
É triste, é ruim.
A gente não sabe como controlar aquele sentimento de querer estar perto.
As vezes o longe, está perto, mas pela ausênsia está longe demais.
Sinto falta de amigos que moram longe, dai para se satisfazer pensamos nas lembranças. No tempo em que viviamos todos dia juntos.
Amizade faz parte da vida. Por mais que o tempo de hoje não nos aproxime a nossa amizade continua ta Ana Camila?
E quando conhecemos alguém, gostamos, queremos o mais perto possível da gente, só que a distância é muita.
Ahh como é ruim. É lamentável.
Eu não posso afirmar que fortalece o amor, mas complica, ahh complica.
Mas o que a gente sente, é só da gente e não ninguém nesse mundo que possa destruir o que eu sinto por ti.
A única pessoa a acabar com aquele sentimento bom é vc mesmo..
Pode ter certeza eu vou te espera e quando meus olhos estão fechados , vc em meus pensamentos se encontra.
Como já diz a música "A onde quer que vá, levo vc"
Saudade, ó saudade daqueles que amo e dos que continuo amando, seja os pais, amigos, familiares
bom domingo

Um comentário:

por mim!!!! disse...

valeuu!! sei que a amizade permaneceee!
TE ADOROO MUITOOO!!!!
BJÃOOOO