20 de jul. de 2009

Ser mãe


Sábado na casa de minha mãe, em Agudo, interior do Rio Grande do Sul, recebi a visita de minha querida madrinha Cristiana. Ela, que no dia 10 de julho ganhou seu segundo filho:Felipe. Costumo falar para amigos e conhecidos que não quero casar e nem ser mãe. Casar e ser mãe, digo de passagem , é um sonho de todo mulher. Mas o meu não. Acho magnífico ser mãe. Perguntei a uma tia minha que é louca por crianças, porque não foi mãe. Ela disse que devido aos contratempos, mas que, nós mulheres já nascemos com esse dom, de ser mãe. E quando minha madrinha, pois Felipe no meu colo, me deu uma vontade de ser mãe. Dar a vida a um ser . Não sabemos qual destino, o que o futuro nos proporcionará, mas que o mundo continue com tantas mulheres lutadores que dão vida ao mundo!

Boa semana!

Nenhum comentário: