2 de fev. de 2010

Fórum Social Mundial


Faz uma semana que participei do 10º Fórum Social Mundial em Porto Alegre e região metropolitana.

Uma experiência maravilhosa, troca de ideias, novas amizades, conhecimentos adquiridos.

Fui com minha querida amiga Inara. Acampamos no acampamento Intercontinental da Juventude, em Novo Hamburgo. Muito legal.

O interessante desses Fórum é que, por mais que seja pouco tempo, sempre voltamos renovamos, mais cheios de esperança, vontade de mudar.

Tem algumas frases que vou escrever aqui, que escutei e acho bom registrar.

"Qualquer paixão nos diverte", by Adriano, de coração nordestino, mas mora em São Paulo.

"A gente vai levando, mudando" by Murilo, amigo de Recife, querido!

Entre tantos outros amigos queridos de Rio de Janeiro, Antônio Henrique, Clarissa, Fernando, Camila, Paola...e outros..

Amigos de Recife, Pernanbuco, e por ai vai.

De tantos "Ois" em ônibus, trem, ruas, o Fórum foi conhecimento.

Mas sempre tem alguém chama a atenção da gente, e cá comigo, não foi diferente.

Mas isso eu posto em um post especial.

Claro, não poderia esquecer da querida Inara, me incentivando sempre.

É isso. Que venha outros Fóruns!

Outro mundo acontece...Outro mundo é possível!

Nenhum comentário: