23 de fev. de 2010

Tá chegando a hora! Coldplay!


Estou em contagem regressiva para a vinda da minha banda favorita, Coldplay.
A banda desembarca está semana no Brasil e fará shows no Rio de Janeiro, dia 28 de fevereiro e em São Paulo, na terça-feira dia 2 de março.
Irei exclusivamente para a cidade maravilhosa ver o show do Coldplay.
Tenho certeza que será uma ótima viagem e um maravilhoso show que entrará para minhas lembranças.
Na vida as coisas são assim. Muitas vezes temos que deixar algumas coisas de lado para conseguir outras.
Mas o que importa é a minha grande paixão , emoção, bem estar quando escuto o som deles.
É Coldplay, é estar bem feliz!!!

"Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow"

É Coldplay, é estar bem feliz!!!
Valeu!!

Nenhum comentário: