14 de fev. de 2010

Sem destino


Na vida de todos, tem momentos que chegam e nos indagamos como realmente estamos? Estou feliz? E na verdade não se está. É por este momento que passo. Um momento pelo qual não estou no lugar que queria estar, sei isso acontece com a maioria das pessoas. E meu coração mais ferido.
Realmente as coisas não estão bem.
E para piorar os fatos não estão ajudando, só complicando.
"vento,ventania me leve para qualquer lugar"...
É bem isto que eu queria. Qualquer lugar, longe daqui. Da mesmice, da chatice, das pessoas fechadas, do querer, do ter.
Qualquer lugar estará bom. O Haiti. Na miséria. Na fome. Na seca. Eu queria estar.
Só não me basta estar aqui, rodeado de tantos seres, mas se realmente estou sozinha?
Inútil sentir isso? É pura verdade. É estou sozinha...
Vento, ventania eu quero voar!
É isso. Vamos viver e deixar as coisas acontecer!
Vivendo e aprendendo...

Nenhum comentário: