14 de nov. de 2008

AGORA FUNCIONARIA

Até que enfim...
Deu td certo....
Confirmo o que há mt tempo queria ser:
FUNCIONÁRIA da Biblioteca.............
Estou mt feliz.....quero agradecer a todos que em momentos , onde p~ensei em de~sistir , me consolaram e me falaram que minha hora vai chega.
Pois bem chegou,e hoje dia 14 de novembro, algumas semanas para terminar o ano, eu vei aqui dizer que eu realizei o meu sonho.
Afirmei várias vezes que nao gostei de 2008, mas pelo que aconteceu agora tudo valeu a pena, todos choros, desesperos, ilusoes, td valeu a pena....
Mt obrigado ao chefao Marcilio, aos chefes Lucas e Fabi, minha mae adotiva Deise Moura, amiga Ananda, Gabi, Marcia, Jorcenita, Linao, Reni,Neiva, Deise P, Karin,Aninha a todos aqueles que de alguma forma me deram força pra eu nao desirtir meu MT OBRIGADO
Obrigado de coraçao..
QUEM EH QUE DITA SEMPRE ALCANÇA. EU SONHEI, ACREDITEI E LUTEI E AGORA O MEU SONHO SE REALIZOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MT FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Um comentário:

Unknown disse...

Parabénsssssss!!!
Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova etapa!!
E que essa seja apenas só o começo de muitas conquistas que virão, torço muito por ti!!!
E pode ter certeza que os méritos são todos teus vc fez por merecer!!!bju adoroooo muitooo vccc!!