10 de nov. de 2008

Chorar


Hoje estou assim: CHORONA.

e afirmo que é por final de semestre.

Ontem fiquei estressada quando cheguei em casa. Chorei e esperei.

Hoje de manhã uma corerria danada. Sei que costumo deixar tudo pra última hora e dessa vez não foi diferente. Minha matéria do tele obtei em não fazer..td bem.....mas estou feliz pelo resto...bronzeada e alegre....que contraditória com o título..

Ontem escutei a seguinte frase:"Quando o sofrimento vêm, é uma reação nossa e de acordo como ele vêm nós temos que se adaptar e não deixar que ele faça parte da nossa vida".


Linda frase. Mas hoje estou chorona demais. sabe quando acordamos e da tudo errado, desde o primeiro passo, acordar atrasada, a bolsa arrebendtar, não ter maquina de tirar foto. E assim vai...

Então hoje estou melancólica, por mais que o sol insista em brilhar lá fora, a chuva cai dentro de mim.

Ok. Os dias ficarão melhores e só depende mim.

.............................................

não sei...quando vc está aqui

pq o dia está azul

e o sol brilha

mas se vc nao vem....

Eu insisto

se tudo melhorar

eu posso ate comemorar

como uma criança feliz

porque quando vc nao está

o sol fica sem graça..



Nenhum comentário: