21 de nov. de 2008

MT FELIZ


Estou muito feliz. Desde terça-feira sou funcionária e agora passo cartão.

Esta semana já começo corrida. Fui três vezes ao centro, abrir conta no banco, mas deu tudo certo.

..........................................................

Refleti sobre as coisas que aconteceram. E chega essa época, podemos chamar de RETRO.

Ai começamos a pensar no que fazemos, o que não fizemos, o que perdemos, o que ganhamos, choramos, amamos, e por ai vai.

Eu já afirmei que até outubro as coisas não estavam muito boas. Mas estavam começando a melhorar. E novembro jácomeçou bem, diferente. E no dia 1 3 de novembro fiquei sabendo que sou funcionária.

Eu estou muito feliz, porque realizei algo que queria faz muito tempo...

Estou muito feliz............


BOM FINDIIIIIIIII


E ferias quase chegando...da faculdade!

Obrigado DEUS!!!!

Nenhum comentário: