12 de nov. de 2008

Interesses ou amizades..


Hoje uma pessoa me perguntou se tem pessoas que estão comigo por interesse ou amizade.

Achei estranha essa pergunta, e na hora não tive resposta. Pensei, e mais tarde concordei.

Sou menina do interior acostumada com amizades verdadeiras. Nunca pensei em interesse, ou me aparecer por outros, se fiz foi por loucura. Mas as amizades verdadeiras que eu considero verdadeiras, a hora que precisarem ajudarei no que for possível.

Mas agoras nas últimas semanas estou repensando em coisas que costumo fazer pelas amizades, e me dei por conta que sou uma verdadeira IDIOTA. Que a maioria vê isso, mas ninguém vem pra mim e me fala.

Sei lá eu ainda acredito em verdadeiro amor, traição não tem perdão, e o que os olhos não vêm o coração não sente, pq isso que sou essa tola.

Ajudarei no que for preciso caros amigos, mas agora quando eu quero ajuda dizem um NÃO..a magoa fica...

Mas o coração não engana, sou aquela preservo amizade. Sei que amizade é importante. Nçao troco amizade por namorado jamais....

Mas tem pessoas que fazem isso.

Tenho pena de amigos assim. Um dia vão chorar e se lamentar e não terão ninguem a quem chamar.

Mas a vida ensina...Eu vou cair muitos tombos ainda..vou chorar muito, mas jamais deixarei der humilde e prestativa. E não faço isso por mérito, e sim por tradição.


Bju

Nenhum comentário: