3 de nov. de 2008

Findi MARA

Até que enfim...O findi bombou..yes
Bem legal mesmo. Acordei sabado, fui pro centro. A tarde estudei. Um sol lindo e depois uma chuva tranquila. A noite, amigas de Pantano Grande vieram. Fomos para o show do Papas da Lingua e só voltei as 2 datarde.
Uma noite diferente com amigos diferentes. Yes..valeu a pena, ver um olho azul mara, e uma barriguinha de tanquinho...
Posso afirmar que existe homem perfeito, lindo e gostoso e playboy, mas eu nao curto.
Gosto de caras diferentes, cultos, com mais HISTÓRIA...
Se eu tive prova de alguma coisa, pode ser. Mas estou me sentindo bem.
Eu sei que BELEZA não é tudo. E prefiro continuar sendo essa ANGEL estranha, mas com mais cultura.
Me sinto feliz, quando percebo essas coisas. Sei que realmente mudei e que nem tudo o que parece ser ou a gente fica imagindo, se iludindo é.
A vida é mais bela, quando sabemos que podemos contar com poucos e verdadeiros amigos, com a familia e as coisas que DEUS nos proporciona.
No momento em que eu disse: DEXO NAS MÃOS DE DEUS!!!
As coisas acontecem....
As coisas vão melhorar, e eu sou uma tolinha e estranha nesse mundinhoque só da valor para o material.
BOA SEMANA Á TODOS

Nenhum comentário: